> Procura um software que ajude a sua Empresa a enfrentar os paradigmas desta nova Legislação?
> Utiliza frequentemente o Email Marketing como ferramenta para divulgação dos seus Produtos ou Serviços?
> A sua organização utiliza e trata dados Pessoais?
Preocupado com a nova Regulamentação Geral para a Proteção de Dados Pessoais?
> Integração com formulários e newsletter do seu Website para que nunca mais perca uma lead gerada;
> Mínimo de 10GB para que possa guardar toda a informação mais sensível da sua Empresa;
> Informação guardada em Cloud com SSH (Serviço de Encriptação);
> 15.000 envios de emails mensais gratuitos incluídos;
> Personalização dos módulos e da ferramenta para que se adapte à realidade da sua empresa;
> Automação de todos os processos relacionados com RGPD;
A nossa solução promete revolucionar a maneira como a sua Empresa comunica e se relaciona com os seus Clientes!
Transforme ameaças em oportunidades e veja as suas vendas aumentar!
Oferecemos-lhe uma maneira de seguir as tendências do Mercado e ainda lucrar com ele...
Se procura um parceiro que o ajude a implementar as novas regras da Regulamentação Geral para a Proteção de Dados Pessoais, explicaremos de seguida porque somos o seu parceiro ideal!
Desenvolvemos uma solução integrada que lhe irá permitir automatizar a relação da sua Empresa com os seus Clientes, de uma forma transparente e assim cumprir com todos os requisitos obrigatórios por lei, com total autonomia. Deste modo, ficará livre de tarefas rotineiras, que lhe retiram o foco no que lhe é importante... o seu negócio!
A nova lei assenta, e muito, sobre a maneira como detém e guarda os seus dados. O nosso SuiteCrm está alojado em Cloud, com sistema de autenticação por utilizador, pelo que conseguirá implementar Grupos de Segurança, e assim definir quem tem acesso a que informação, tipologia de informação, registo de todas as datas e alterações aos dados, qual colaborador interno responsável por aceder à informação e o que fez com a mesma.
O SuiteCrm foi eleito por 2 anos consecutivos como a melhor ferramenta do mundo no que toca a gerir a relação de uma empresa com o cliente. Como tal, desenvolvemos um Portal/Área de Cliente, integrável com qualquer website, onde através da automação de processos, tratará de todos os aspectos legais desta nova legislação.
O portal desenvolvido é integrado com o SuiteCrm, e fará todo o trabalho duro por si, de forma autónoma e automática, enviando um email em duplicado para o responsável pelo tratamento dos dados, de modo a que este consiga acompanhar a evolução dos seus contactos, servindo também de suporte legal no caso de auditoria.
Não oiça falar mais da nova Regulamentação para Tratamento de Dados Pessoais na sua Empresa... Transforme esta ameaça em uma oportunidade de se destacar e distanciar da sua concorrência.
Poderá solicitar e experimentar uma demonstração do Software Aqui!, ou através do preenchimento do formulário mais acima
Desenvolvemos uma solução integrada que lhe irá permitir automatizar a relação da sua Empresa com os seus Clientes, de uma forma transparente e assim cumprir com todos os requisitos obrigatórios por lei, com total autonomia. Deste modo, ficará livre de tarefas rotineiras, que lhe retiram o foco no que lhe é importante... o seu negócio!
A nova lei assenta, e muito, sobre a maneira como detém e guarda os seus dados. O nosso SuiteCrm está alojado em Cloud, com sistema de autenticação por utilizador, pelo que conseguirá implementar Grupos de Segurança, e assim definir quem tem acesso a que informação, tipologia de informação, registo de todas as datas e alterações aos dados, qual colaborador interno responsável por aceder à informação e o que fez com a mesma.
O SuiteCrm foi eleito por 2 anos consecutivos como a melhor ferramenta do mundo no que toca a gerir a relação de uma empresa com o cliente. Como tal, desenvolvemos um Portal/Área de Cliente, integrável com qualquer website, onde através da automação de processos, tratará de todos os aspectos legais desta nova legislação.
O portal desenvolvido é integrado com o SuiteCrm, e fará todo o trabalho duro por si, de forma autónoma e automática, enviando um email em duplicado para o responsável pelo tratamento dos dados, de modo a que este consiga acompanhar a evolução dos seus contactos, servindo também de suporte legal no caso de auditoria.
Não oiça falar mais da nova Regulamentação para Tratamento de Dados Pessoais na sua Empresa... Transforme esta ameaça em uma oportunidade de se destacar e distanciar da sua concorrência.
Poderá solicitar e experimentar uma demonstração do Software Aqui!, ou através do preenchimento do formulário mais acima
Sem Complicações!
Fazer Email Marketing, nunca foi tão fácil!
Substitua os seus actuais gastos com E-Goi ou Mailchimp...
Flexibilidade
Os nossos serviços adaptam-se ao seu orçamento.
Resultados
Mensure os seus resultados. Veja os mesmos em tempo real.
Melhores Preços
Temos as melhores técnicas aos melhores preços. Teste-nos...
Pós-Venda
Garantimos assistência pós-venda para um melhor acompanhamento
Modernidade
Oferecemos soluções modernas e viáveis, para que atinja todo o sucesso que deseja com a sua Empresa!
Jason Pereira
Owner
"Working with Digitalinput means first and foremostly that what you want to get done, gets done! The service is professional at all times and the responses are quick. There has never been a time when they have not reacted to a problem or a service requirement with speed and efficiency, along with sound advice. We are extremely happy with the work they have done on our website from the initial contact to our ‘Go Live’ day. Sérgio and André have unlimited amount of patience also, some days we bombard them with requests and issues and they continually take them onboard and tackle them effectively. Thanks very much guys for all your help and we’re looking forward to working with you again on our next project." www.paddleandsurfco.eu
Jacinta Marto
Hotel Manager
"Estamos a colaborar com estes dois jovens há pouco tempo, no entanto, as diferenças têm sido notáveis, tem sido trabalho a nível de Web Design mas também de Web Marketing! O nosso site foi renovado no início deste ano, e foram realizadas melhorias significativas a nível visual! Existe agora um "New Look" da nossa imagem, e o trabalho assíduo de SEO para nos posicionarmos melhor nos motores de busca, bem como nas redes sociais e noutros canais de distribuição, sobejamente importantes no nosso trabalho! Apesar de serem jovens, o empenho e a dedicação que têm demonstrado tem sido uma mais valia no nosso hotel e as melhorias já são bem visíveis. Estou agradavelmente satisfeita com o trabalho realizado. Obrigada Sérgio e André!" www.hotelsantoamaro.com
Isabel Lopes
Administradora
"A Digitalinput é uma firma recente, contudo com gente profissional e com ideias muito válidas.
Recomendamos o trabalho destes jovens empreendedores, pois o trabalho dos mesmos é serio, profissional, eficiente e com boa criatividade." www.pulseiraeventos.pt
Paulo Godinho
Proprietário
" Quando contactámos a Digitalinput, lançámos o desafio de criar a melhor loja online nesta área de negócio, definimos de uma forma muito prática o que queríamos e desde o inicio o feedback ao desafio e nas questões técnicas foram sempre positivas e acima de tudo transmitindo confiança e conhecimento.
Cumpriram os prazos definidos e com acompanhamento regular de demonstração do evoluir do trabalho e no final para alem da nossa satisfação o feeback que temos tido dos nossos clientes é extremamente positivo, que faz da nossa loja online uma referencia na nossa área de negócio. Recomendo excelentes profissionais. - https://www.supxperiencestore.com/
Hélder Gameiro
Numa sociedade crescentemente digital, houve a necessidade da Joaquim Gameiro, empresa que represento, renovar a sua imagem digital e actualizar os seus padrões de serviços, bem como estender o apoio pré-venda e pós-venda para o mundo digital, como quem diz o "Novo Consumidor". Abordámos também a Digitalinput para assessoria no lançamento de um novo Produto, serviço com o qual não podíamos estar mais satisfeitos. O que nos prometeram foi cumprido, e de facto estamos convencidos que lançar produtos pela Internet é sem dúvida, neste momento, o meio que mais alcance produz, efectivamente a um preço reduzido. Aconselhamos vivamente todos a experimentar este serviço e a tentar retirar mais proveitos do "Mundo Digital" - http://www.cleaningauto.pt
Humberto Marques
Sócio Fundador - CEO
" Vou fazer um site para promover o meu negócio, é só umas palavras e umas imagens...", foi o que pensei quando iniciei a minha actividade, mas tive a sorte de evitar este pensamento quando me cruzei com a Digitalinput. Além de conhecer o André há alguns anos, foi com as suas explicações do que realmente um website deve ser, que me levou a procurar os seus serviços. Desde os conteúdos aos meios para que o nosso website realmente ganhe destaque e promova os nossos serviços, a todo os aconselhamentos a nível de Marketing Digital e visão global do que a Internet pode oferecer, a Digitalinput foi incansável e extremamente profissional para conseguir um excelente resultado. Estou extremamente satisfeito com o website e confiante de que o meu negócio vai ser muito bem publicitado no mundo digital. Aconselho os seus serviços e que prosperem nas suas actividades. " Gmztek.com
Inês António Fernandes
Administradora
"A CIFETI.sa quer parabenizar a DigitaIinput pelo excelente trabalho efectuado no nosso site www.cifeti.pt! Recomendamos a quem queira uma colaboração acessível, com profissionais rigorosos e empenhados!"
Preçário
Micros Empresas
Modelo Saas
Suporte e Apoio Técnico - 70,00 €
Utilizadores - 1 a 10
Envio de 15.000 Emails/Mês
25h de Formação Incluídas
SSH - Encriptação de Dados
Integração com Website
Responsive - Anytime Anywhere
Integração com Website
SLA - Incluído
800,00 €
Pequenas Empresas
Modelo Saas
Suporte e Apoio Técnico - 110,00 €
Utilizadores - 11 a 25
Envio de 25.000 Emails/Mês
25h de Formação Incluídas
SSH - Encriptação de Dados
Integração com Website
Responsive - Anytime Anywhere
Integração com Website
SLA - Incluído
1200,00 €
Médias Empresas
Modelo Saas
Suporte e Apoio Técnico - 140,00 €
Utilizadores - 26 a 50
Envio de 45.000 Emails/Mês
35h de Formação Incluídas
SSH - Encriptação de Dados
Integração com Website
Responsive - Anytime Anywhere
Integração com Website
SLA - Incluído
2300,00 €
Costumizado
Modelo Saas
Sob Consulta
> 50 utilizadores
> 52.000 Emails/Mês
35h de Formação Incluídas
SSH - Encriptação de Dados
Integração com Website
Responsive - Anytime Anywhere
Integração com Website
SLA - Incluído
Sob Consulta